14/03/2016

Quem sou eu e porque criei um blog.

    
                                                                  Foto por: Tumblr.

     Oi! Meu nome é Jheniffer Eduarda, mas prefiro Jhena, tenho 17 anos e esse é o meu blog. Eu moro numa cidadezinha no interior de Minas Gerais, e acho que foi por isso que decidi criar o blog. 
     Sempre gostei muito de compartilhar com as pessoas tudo que eu aprendi, descobri e futiquei por aí... Mas o problema é que as pessoas daqui não tem os mesmos gostos e interesses que eu. Ah, Jhena, mas isso é normal, nem todos vão gostar das mesmas coisas que você. Sim, claro que é normal e não, não vão gostar mesmo. Mas o problema em si é que eles não gostam das mesmas coisas que eu e nem eu das coisas que eles gostam. Eu me sinto como um peixe fora d'água, sabe? Nunca podia comentar nada sobre aquele livro que acabei de ler, ou aquele episódio emocionante da minha série favorita, nem falar daquela banda nova que surgiu, ou da nova música que minha cantora favorita, sem receber uma careta como se a pessoa não tivesse entendendo nada. Chato isso, não? 
     Mas eu já estou acostumada com isso, desde que criança sempre fui do contra. Coisa de aquariano, acho. (Sim, sou aquariana e por favor, não fujam.)
    Acho que é por isso que eu vivo no mundo virtual, onde eu encontrei várias amigas (algumas nem tão virtuais mais) que gostam da mesma coisa que eu, e que me apresentam várias novas coisas. 
    Mas, mesmo assim eu decidi criar o blog. Já tentei várias vezes, confesso, mas sempre parava porque eu sentia como se estivesse falando sozinha (a preguiça gritava dentro de mim), mas agora eu estou disposta a fazer isso funcionar.
   Por que o nome do blog é Sincerissída? Antes de tudo eu gostaria de informar que existe a palavra sincericida, que é o adjetivo para aquela pessoa que fala sem pensar doa a quem doer, o que na verdade não se trata muito de sinceridade, mas de falta de educação. Eu já fui esse tipo de pessoa, eu falava o que me dava na telha e não ligava se isso doeria em mim ou não. Mas com o passar do tempo, eu fui crescendo e amadurecendo, e entendi que aquilo não era uma coisa boa; entendi que eu tinha que saber o que falar, como falar e na hora certa de falar. Sinceridade pode ser muito bom às vezes, mas também pode ser um defeito horrível também. Pra falar a verdade, eu não sei exatamente o porquê de sincerissída, eu ouvi essa palavra uma vez e nunca mais esqueci... Mas deve ter alguma coisa a ver com toda essa lição sobre sinceridade, né?
  E pra terminar, eu quero falar que o meu blog não vai ser sobre um assunto específico. Eu vou falar sobre o que eu gosto e o que eu não gosto também. Vou contar sobre minhas paixões literárias, sobre minhas séries e músicas preferidas, vou contar pra vocês sobre qual é o meu batom preferido... Acho que isso aqui vai ser como um diário... É, um diário onde várias pessoas (eu espero) possam ler comigo e dar suas opiniões. 

8 comentários:

  1. Amei jhena,espero que dê tudo certo. Estou ansiosa pelo próximo post!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Jess! Se Deus quiser vai dar tudo certo, sim. E fica de olho que já já tem post novo! (:

      Excluir
  2. Realmente, ter um blog nos dá oportunidade de conhecer gente nova e que tenha mais a ver conosco. Nós mudamos muito depois de criar um blog e pode-se sim encontrar gente muito boa nesse mundo. Encontrei amizades muito bacanas por causa dele, amizades que, provavelmente, não teria chance na "vida real".
    Embora muita gente chame a sinceridade de qualidade, quando as pessoas se deparam com a sinceridade ouvindo o que nem sempre gostariam, elas não gostam. Já perdi amizades por isso pq tbm sofro desses "mal" rsrs Mas, faz parte. Não sei mentir ou passar a mão na cabeça pq é o que as pessoas preferem ouvir.

    Bjkas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ler seu comentário foi mais um incentivo para eu continuar a postar cada vez mais, obrigada! Tenho certeza que coisas maravilhosas vai acontecer comigo por meio do Sincerissída!
      Beijos. 💕

      Excluir
  3. Estarei lendo aqui, visitante frequente (Lincon Alex)

    ResponderExcluir
  4. Estarei lendo aqui, visitante frequente (Lincon Alex)

    ResponderExcluir
  5. Que querida, que de tudo certo, Deus abençoe, sucesso . Estaremos acompanhando aqui ♥

    ResponderExcluir

Sincerrisída | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS