17/01/2017

3 séries desconhecidas que merecem sua atenção.





Oilá, Sincerissída! Hoje eu vim falar, ou melhor, apresentar a vocês três ótimas séries, mas, que infelizmente, poucas pessoas conhecem. Sei que existem várias por aí, algumas estão até na minha lista, mas ainda não consegui começar. Enfim, vamos lá!



1- Girl Meets World


                       
                                                                       Sinopse:

"Garota Conhece o Mundo é uma serie Disney Channel que mostra o que aconteceu com os protagonistas de "O mundo é dos jovens" Cory e Topanga. Agora casados e com dois filhos Riley e Auggie.
A serie agora mostra a vida de Riley Matthews, uma garota de 12 anos e sua melhor amiga Maya Hart. Descobrindo o mundo, crescendo juntas, o poder da amizade, o primeiro amor e o valor da família."



Girl Meets World na verdade, é uma sitcom, mas, como eu tenho um grande amor por ela não podia deixar de falar. Girl Meets World (ou Garota Conhece o Mundo, traduzida para o português) é uma continuação de Boy Meets World (O mundo é dos jovens) , que foi exibida no canal americano ABC de 1993 a 2000.

Girl Meets World conta a história de Riley (Rowan Blanchard) e Maya (Sabrina Carpenter) e todas as suas aventuras descobrindo o mundo.

Como é uma série família, Girl Meets World trata sobre os assuntos do dia a dia com lições de vida e humor. Assuntos como autismo, agressividade, bullying, abandono familiar e feminismo foram tratados no show. 

Infelizmente, depois de três temporadas o cancelamento da sitcom foi confirmada pela Disney há alguns dias atrás. )= Mas, todos os fãs, inclusive euzinha, estão fazendo um alvoroço no Twitter para chamar a atenção da Netflix para salvar o show.

Apesar de ser uma série mais "infantil" eu garanto que vale muito a pena conferir. Eu aprendi coisas maravilhosas junto com a série. Ela trás grandes lições de vida, sobre amizade, amor e família.





2- Jane The Virgin



                                                                 Sinopse:
    "Quando Jane (Gina Rodriguez) era mais nova, a avó dela a convenceu de duas coisas: telenovelas são a melhor forma de entretenimento, e mulheres devem proteger a virgindade a qualquer custo. Agora, aos 23 anos, a vida de Jane tornou-se tão dramática e complicada quanto as telenovelas que ela sempre amou, após uma série de surpreendentes eventos que fizeram com que ela fizesse, acidentalmente, uma inseminação artificial."

Se vocês gostam de uma série que faz rir de doer a barriga, Jane The Virgin (Jane, A Virgem) é a opção certa. Gente, imaginem, uma mulher de 23 anos, virgem, com uma mãe que engravidou cedo e é louquinha (lê-se divertida) da Silva, com uma avó devota à Deus, engravidar acidentalmente por uma inseminação? Vocês podem imaginar a loucura que isso virou. Mesmo com todos os dramas e momentos que vão surgindo ao longo da série, como, a máfia, Jane descobrindo quem é o seu verdadeiro pai, fazem te dar boas risadas. Jane é simplesmente aquele personagem que você se identifica e diz "Ei, isso é a minha cara"

O que mais me chamou atenção na série, é que ela é narrada! Não por um personagem, mas por um narrador (é mesmo, Jhena? Não me diga) e que às vezes interage com a Jane. Como eu nunca tinha assistido a uma série assim, fiquem bem animada em encontrar uma. E o legal, é que o narrador é como se fosse uma pessoa assistindo toda aquela trama, como nós. Sabe aquele momento em que você fica; "Não faça isso." "Você estragou tudo." "Não diga isso, não diga isso."? Pois bem, nosso querido narrador de Jane The Virgin é exatamente assim.

Eu comecei a assistir a pouco tempo, então não posso dizer muita coisa além de: VALE MUITO A PENA ASSISTIR.






   3- Once Upon a Time




                                               Sinopse:

"Na cidade fictícia de Storybrooke, no Maine, Regina é uma rainha má que rouba memórias graças à maldição obtida por meio de Rumplestiltskin. Suas vítimas viveram, portanto, uma realidade imutável durante 28 anos, sem ter qualquer noção de sua idade. Todas as esperanças estão depositadas em Emma Swan, filha da Branca de Neve e do Príncipe Encantado. Ela é a única pessoa com a capacidade de quebrar a maldição e recuperar as lembranças perdidas, pois foi transportada do mundo de conto de fadas antes de ser atingida pelo feitiço."

 Primeiro de tudo: Sabe todas aquelas histórias que você ouviu quando era criança? Branca de Neve, Cinderela, A pequena sereia, A Bela e a Fera, Peter Pan...? Pois bem, guardem-as no bolso, porque depois que vocês assistirem Once Upon A Time tudo vai mudar.
  
 Once Upon a Time (Era uma vez) me fez mudar totalmente a ideia que eu tinha sobre os contos de fadas. E se eu dissesse que a Rainha Má só é má por causa da Branca de Neve e que no fundo ela nem é tão Má assim, e que Peter Pan e a Chapeuzinho na verdade não são os mocinhos da história? Pois é, fiquei chocada também. 

A cada capítulo da série, um conto de fadas é contado. E ah, o legal é que a duas realidades na série. Os personagens vivem em Storybrooke no mundo real, mas exitem muitos flashbacks da Floresta Encantada, onde eles viviam antes.





Agora, eu não posso falar mais nada. Vocês tem que conferir e me dizer aqui nos comentários o que acharam. Me contem também as séries desconhecidas que vocês assistem e qual é a melhor delas. Vou adorar ter mais algumas para colocar na minha listinha. (-:


8 comentários:

  1. OUAT É A MELHOR SÉRIE QUE VOCÊ RESPEITA!

    ResponderExcluir
  2. Tô amando esse blog

    ResponderExcluir
  3. PITANGUINHA SOCORRO!!!!! eu tava querendo começar jane the virgin e ouat, e depois desse post eu to animada x2!! amei amei amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom meu amor!!! Começa pra gente já bater altos papos sobre JTV!

      Excluir
  4. Estou super afim de assistir "Once upon a time", mas to com uma preguicinha de começar sabe hehe. Mas já ouvi dizer que é muito boa. Jane the Virgin parece ser engraçada, um amigo já me recomendou várias vezes mas ainda não assisti pelo mesmo motivo da outra (preguiça) auahuahua
    Valeu as dicas, sucesso ;)
    www.teoriasfemininas.com.br
    e
    www.cafecomnaftalina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oilá Michele, tudo bem?
      Eu super entendo você hahaha eu assisto tantas séries que às vezes eu fico com uma mega preguiça de assistir um episodio, por isso estou optando por assistir uma série só de uma vez e depois começar outra.
      Te garanto que vale a pena começar. (:
      Beijos, sucesso também!

      Excluir

Sincerrisída | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS